| Tópicos de destaque |
|---|
OMB de São Paulo não pode fiscalizar músicos, bares, casas de showsO deputado Carlos Giannazi, Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Músicos e Compositores do Estado de São Paulo, anunciou nesta s… Iniciado por Gildo FontolanÚltima resposta |
MPB (Musica pra Baixar) e Caiubi.. iniciando uma conversa.O direito do compositor é soberano! Muito se fala atualmente sobre pirataria, compartilhamento de músicas na rede mundial de computadores,… Iniciado por Lis RodriguesÚltima resposta |
PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃOPovo caiubiense Quem teve na minha página e leu a primeira mensagem que eu escrevi pedindo a, devida, licença para ingressar no Clube; sab… Iniciado por Paulo Roberto da Silva OliveiraÚltima resposta |
ME COLOCO À DISPOSIÇÃO PARA COMPREENDER...Recebi hoje domingo dia 16 de Agosto duas mensagens dessas em massa enviada pelo meu querido Boss a quem admiro e discordo. A primeira miss… Iniciado por Marcus CafféÚltima resposta |
Lei rouanet por Régis Bonvicinoqueridos, tomo aqui a liberdade de postar este texto, para quem quiser ler, refletir, e claro comentar. abraço a todos. MP Federal deve… Iniciado por isla jaiÚltima resposta |
CD de LIO DE SOUZA - VIOLA EM PARCEIRADA está pronto. A canção e a poesia de mãos dadas no Clube Caiubi - Um sonho que aos poucos se torna realidade. FELIZ ANIVERSÁRIO para todos nós.Hoje é um dia especial. O aniversário do nosso Clube Caiubi de Compositores. Estamos todos tristes, afinal Zé Rodrix era um dos mentores, f… Iniciado por Sônia (anja)Última resposta |
Tecnobrega: O Pará reinventando o negócio da música.Olá todos, Estou adicionando o PDF desse livro muito bacana de Oona Castro e Ronaldo Lemos, dentre outros ótimos autores. Assunto interessa… Iniciado por Lis RodriguesÚltima resposta |
UNiversidade da Canção - UniCaUsaremos este espaço para discutir apenas um tema: Como fazer mais e melhores canções. Quem quiser sugerir temas adicionais pertinentes ao… Iniciado por SonekkaÚltima resposta |
Bem-vindo ao
Clube Caiubi de Compositores
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos |
© 2010 Criado por Sonekka no Ning. Crie uma Rede do Ning!
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço