Clube Caiubi de Compositores

Nicanor Jacinto da Silva

Discussões de Nicanor Jacinto da Silva (11)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades
Nicanor Jacinto da Silva

"Sonekka! Fico muito grato! Farei isso sim! Um grande abraço! E que Deus nos ilumine!"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 20 Out para 2º FESTIVAL DO FOLCLORE DE PARANAPIACABA - 12 e 13/12/2009 - SARAU MULTICULTURAL

2 20 Out
Resposta de Nicanor Jacinto da Silva
Paulo Roberto da Silva Oliveira

"Trabalhar, amar é o que nos motiva às paixões. E saber ter fé nas causas justas é o…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 8 Out para PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO

74 29 Out
Resposta de Paulo Roberto da Silva Oliveira
Paulo Roberto da Silva Oliveira

"A criação de uma entidade, seja cooperativa ou associação, realmente é difícil, poré…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 8 Out para PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO

74 29 Out
Resposta de Paulo Roberto da Silva Oliveira
RAI MELODIA

"Rai Melodia! É isso aí... Quem é sábio compartilha! E os parceiros podem multiplicar…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 3 Jul para PRECISO DE MÚSICAS PARA O MEU NOVO CD

21 18 Out
Resposta de Samuel Domingos Rodrigues
celia braga

"Poderemos envolver todas as entidades, ongs e toda esfera de poder ( prefeitos, gove…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 25 Jun para Por que deveriamos ter no nosso calendario brasileiro o "Dia da Festa da Musica" ?

11 30 Jun
Resposta de Liane Monteiro
celia braga

"Querida!Estou de pleno acordo! E poderiamos exigir que nesse dia aconteça o maior ac…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 25 Jun para Por que deveriamos ter no nosso calendario brasileiro o "Dia da Festa da Musica" ?

11 30 Jun
Resposta de Liane Monteiro
PAULA MORENO

"Querida! Quando puderes passe um e-mail para mim ( nicanorjacintos@yahoo.com.br). Qu…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 22 Maio para EU CANTO EN VARIA LINGUAS QUER QUE EU DIVUGUE SUA MUSICA NA FRANCA,?

31 3 Set
Resposta de CS
Marcelo de Paula

"Os dois artistas com o qual você participou são duas boas referências. Na vida tudo…"

Nicanor Jacinto da Silva respondeu 29 Abr para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

47 18 Set
Resposta de Vinicius Todeschini

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

Aniversários

© 2009   Criado por Sonekka no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo