Clube Caiubi de Compositores

Marcelo de Paula

Discussões de Marcelo de Paula (22)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades
Marcelo de Paula

"Olá aecio Kauffmann, desculpe-me por ter demorado em responder.Estive um pouco afast…"

Marcelo de Paula respondeu 4 Ago para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"OI tatiana,muito obrigado por voce ter respondido ao meu forum!! Ouvirei suas musica…"

Marcelo de Paula respondeu 9 Jun para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"OI sonekka..tudo bem? OLha , eu acho que voce deve ter tentado me escrever algo,mas…"

Marcelo de Paula respondeu 9 Jun para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"OLá querida tatiana cobbett.desculpe por e ter demorado em responder, eu estou com o…"

Marcelo de Paula respondeu 30 Maio para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"OLá AÉCIO,,AÍ VAI MEU E-MAIL; MARCELODEPAULAPSI@HOTMAIL.COM, UM ABRAÇO, MARCELO."

Marcelo de Paula respondeu 30 Maio para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"são beto..estou ouvindo suas musicas aos poucos, até porque são muitas.néh?rss Mas s…"

Marcelo de Paula respondeu 15 Maio para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"Olá Alvaro, muito obrigado viu? Qualquer coisa eu entro em contato, um abraço, Marce…"

Marcelo de Paula respondeu 15 Maio para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"Olá Vinicius, muito obrigado por mandar suas musicas. qualquer coisa eu entro em con…"

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"Oi Eliseu,,muito obrigado por me responder. Vou ouvir suas músicas, qualquer coisa e…"

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet
Marcelo de Paula

"Desculpe Douglas,não entendi seu comentário? Voce pode me ajudar?rss"

Marcelo de Paula respondeu 6 Maio para Procuro compositores(as) que necessitem de cantor intérprete

50 1 dia atrás
Resposta de Ná Tebet

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

© 2009   Criado por Sonekka no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo