Clube Caiubi de Compositores

PAULA MORENO

EU CANTO EN VARIA LINGUAS QUER QUE EU DIVUGUE SUA MUSICA NA FRANCA,?

VIVO NA FRANCA SOU BRASILEIRA ET BUSCO COMPOSITORES INTERESSADOS DE FAZER CONHECER SUAS COMPOSICOES EN FRANCA EN CONCERTOS ESTOU ABERTAS A TODOS ESTYLOS TANTO Q EU SINTA QUE AS POSSA INTERPRETAR, ENTAO ?TA ESPERANDO O QUER MENINO OCHENTE VUM BORA¨^^eu ja tô aqui esperando tu^^

Tags: cancoes, franca!cadê, interpretar, moreno, na, paula, quer, tu???

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Paula Moreno se for possivel me envie o seu endereço eletrônico para lhe enviar minhas composições caso haja interesse em divulga-la.

Bjos no coração.

Valdemir

Responder esta

Oi Paula.... tudo bem?
Eu sou João Abreu, minhas musicas estão disponibilizadas no site: www.palcomp3.com.br/joaoabreu
Ouça, avalie e se quiser divulgá-las fique a vontade.
Grande abraço

Responder esta

ola amiga eu sou de goiania,estou a prucura de uma pessoa como você,eu acho,que deus pois você em meu caminho,eu canto forró a mais de 15 anos aqui no brasil e ninquem,ajuda nimquem,posso manda meu trabalho para você,tambem sou compositor,meu endereço para,carta é ;rua 07 qd 23 lote 12 parque santa cecilia.aparecida de goiania-goias cep:74919342.meu mail.é (brancobylly2009@hotmail.com.)estou esperando,sua resposta.ok um abraço do seu amigo byllybranco.fique com deus.ate mais.

Responder esta

Olá... pode ouvir minhas músicas aqui ó:

www.palcomp3.com.br/zuzazapata

Grande beijo!

Zuza

Responder esta

Uai, estamos às ordens, tem aqui e tem no site www.anacristina.com.br e tem no www.myspace.com/anacristinacantora. O que for meu, pode ouvir e, se gostar, pode cantar!

Responder esta

ola,paula moreno,eu sou de goiania-goias quero que vc divolga as minha musicas,entre em contato comigo se for posivel.ok meu tel:062.84031299.ou (brancobylly2009@hotmail.com,estou aguardano o seu contato.ok

Responder esta

Olá, Paula. Tem umas músicas com estilos variados na minha página. Se quiser, dá uma passadinha...
Um beijo brasileiro.
CS

Responder esta

RSS

Aniversários

© 2009   Criado por Sonekka no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos
Entrar no bate-papo