Olá amigos!
Chegou a minha vez, já começou a votação do paredão 18, onde estou concorrendo junto com mais dois amigos do Clube, o Mano Men e o Guilherme Alexsander Pereira.
Conto com ajuda de todos, para que mais um de nós caiubistas, ou quem sabe, dois, preenchemos as vagas para semifinalistas, do IV Concurso de Composição Leoni.
Aproveito e peço atenção e ajuda a todos, faltam só oito dias para alcançarmos a meta, para a festa de 10 anos do Caiubi, dia 09/06 no Café Paon, com certeza será uma linda festa! Só depende de nós, da nossa vontade, e querer!
Obrigada!
Sandra Moura
COMO VOTAR NO IV CONCURSO DE COMPOSIÇÃO LEONI
"Pra quem já votou em outros paredões vale a mesma senha"
1 – Entre no site http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php?action=register
2 – Registre-se na página do WORDPRESS.
3 – Crie um nome de usuário e digite seu e-mail. Será enviada uma senha para o e-mail digitado.
4 – Entre no e-mail e copie a senha
5 – Retorne ao site concurso.leoni.com.br, ou clique em Concurso Leoni no topo da página e em seguida Visitar o site.
6 – Clicar em login, digite seu nome de usuário e a senha que foi enviada pro seu email.Pode copiar a senha do email e colar no campo senha. Se digita-la , respeite as maiúsculas e minúsculas
7 - Clicar na bolinha ao lado do nome do concorrente que deseja votar
8 - Confirme o voto no quadradinho na parte inferior da página.
OBS -Dependendo da tela, as vezes o botão VOTAR fica invisível, PARA ENCONTRÁ-LO PASSE O MOUSE SAINDO DO ÚLTIMO NOME QUE ESTIVER LISTADO (CUIDADO PRA NÃO CLICAR E MUDAR O VOTO) O botão se revela ao passar o mouse.
Tags:
Permalink Responder até Anja (Sônia) em 26 abril 2012 at 10:57
Já no 18º Bah! Ok. Força caiubas. Sorte e Sucesso!
Permalink Responder até Anja (Sônia) em 26 abril 2012 at 23:48
E aí? Tá meio complicado né. Puxa vida e Mano Men... So 6 votos... Barbaridade! Votei no trampo em Mano e ia votar em ti aqui, mas no note o concurso ja aparece com as estatisticas sem opção de voto. Tá reinando... humpf. Mas tenho outros pcs. muahuahuahua
Permalink Responder até Sandra Moura em 27 abril 2012 at 0:20
Oi Anja! Estou correndo atrás de votos, no facebook, tenho mais chances.
Vamos ver o que dá pra fazer, falta muita gente pra votar!
Beijos e obrigada pela força!
Permalink Responder até Ana Fumian em 27 abril 2012 at 8:56
Ja compartilhei Sandrinha!!! Votei em você aqui no trabalho e no Mano la em casa! vamos tentar revirar o quadro!
Permalink Responder até Sandra Moura em 27 abril 2012 at 9:45
Obrigada Ana querida!
Sua força me estimula e me faz reagir!
Beijos amiga!
Permalink Responder até Sandra Moura em 27 abril 2012 at 14:23
Não está nada fácil, mas com a ajuda da amiga, Ana Paula Fumian, que está me dando uma força incrível, estou fazendo progressos, mesmo que não cheque lá, desistir não é a melhor ideia.
Amiga Sandra, tentei por várias vezes, mas o email com a senha não chega pra mim, torço muito por VC, sucessos.
Permalink Responder até Sandra Moura em 28 abril 2012 at 13:45
Amigo Hamilton Hagad, fico muito grata pela sua tentativa, sei que foi de coração,estava realmente muito complicado. Agradeço muito, senti viva a amizade, fortalecendo a minha participação nesse concurso.Só pude aprender!
Muita luz sempre!
Permalink Responder até Sandra Moura em 28 abril 2012 at 14:11
Agradecimento...
Quero muito agradecer a todos, que com vontade, votaram, os que não conseguiram, os que publicaram nas suas páginas, os que fizeram outro e-mail, só para ajudar, os que bateram papo comigo para animar, os que pediram para os amigos, os que justificaram o não voto...
Obrigada família, marido, filhos, sobrinhos, irmãos, Vocal Pérola, Manu Santos, que é uma cantora da nova geração da MPB, que tão gentilmente, foi lá e votou. Amigos do Clube Caiubi, de perto e de longe...
O Sinal é Você foi soprada no meu ouvido, e vai ficar na história, na minha história, e do Concurso do Leoni.O Clube Caiubi de Compositores, proporcionou-me de participar desse concurso, pois foi aqui que eu vi o convite.
MUITO OBRIGADA!!!!!!
"Um especial agradecimento, a Ana Paula Fumian, que, quando percebeu a minha quase desistência, não deixou, e receitou-me um remédio poderoso a AMOR E AMIZADE
Anja querida!
Ao querido amigo Mano Men, que mesmo competindo, foi lá, e votou em mim...
É muito carinho eu Ganhei!!!!!
Beijos de luz!
Permalink Responder até Ana Fumian em 30 abril 2012 at 9:59
Amiga fiquei feliz em vez que você lutou até o fim! O importante é isso! Não faltaram outras oportunidades, se você analisar você venceu muitas coisas nesse concurso! Lembra que você nem queria inscrever a música e no ultimo momento mudou de ideia? Você venceu várias coisas com você mesmo e eu fiquei muito feliz em ver você dando esse salto! Aos poucos amiga você vai conquistando seu espaço com sua arte! Deixa sua estrela brilhar!!! Te adoro!
Permalink Responder até Sandra Moura em 30 abril 2012 at 23:43
Ana querida, obrigada pela sua amizade!!!
Beijos
© 2013 Criado por Sonekka.