Clube Caiubi de Compositores

PAULA MORENO

pour toda proposição de compsição e projetos rnb&soul,jazz ou outro contacte mon productor merci!

Bonjour contacte meu productor si você tem uma bela composição nesses estilos et q tem possibilidade de trabalhar com base ,protools estilos atuais! soliprod@hotmail.fr, SKYPE :JOCE GANGA GOMA

M JOCE GANGA GOMA
MERCI ,MUITO OBRIGADO!

Tags: apresento, eu, meu, produtor!, vous

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Paula.
Ao contrário de você, eu moro no Brasil, sou compositor e me interesso por intérpretes pra minhas canções. Dê uma passada em minha página e ouça as canções. Se alguma coisa interessar, por favor entre em contato.
Grande beijo aqui do sul do Brasil.

Responder esta

Olá,
Oi Paula, tenho composições de minha autoria. Bolero, Samba-Canção, MPB, Bossa-nova...

Seria um prazer sem tamanho! Me escreva para paulinhoparada@hotmail.com e mandarei as músicas...

Grande abraço!

Responder esta

demais !!!
Anexos

Responder esta

Oi, Paula!!!
Em primeiro lugar, parabéns pelo belo trabalho. Gravei um album de sambas, mas componho em vários estilos também.

Abs,

NEWTON VAL

Responder esta

Olá, Paula
Muito legal seu trabalho...Minha página está disponível convidar vc para visitá-la.
Tem alguns trabalhos meus lá e muitos mais que ainda não postei.
Dá uma olhadinha lá..
Um grande abraço...

Responder esta

Querida! Quando puderes passe um e-mail para mim ( nicanorjacintos@yahoo.com.br). Quero saber se poderei indicar alguns amigos da música brasileira, os quais considero compositores de primeira linha! Beijos de luz!E que Deus te ilumine!

Responder esta

Você tem uma bela voz! Quero lhe mostrar minhas canções! Meu e-mail: mpbdarwinson@gmail.com . Um abração!

Responder esta

Oi...eu moro em Boston tambem sou Brasileiro e tenho varias composicoes as quais adoraria ouvir Em outras vozes..escute ai e me deixa saber...abracao
Sergio Froes

Responder esta

Atento a sua c ontribuição,estou procurando um meio de repassar-lhe uma canção em francês para a sua apreciação.Tão logo "meus netos me ensinem em como fazê-lo " estarei repassando.
Meus parabéns pela sua atitude que representa uma grande chance para nós.
Atenciosamente.
Aécio Kauffmann. PS: Tenho em minha pagina uma canção .Ouça-a com espírito crítica e sem constrangimentos e me empreste a sua opinião.

Responder esta

Olá Paula,
Moro em Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais/Brasil.
Aceite meu convite para integrar gratuitamente, a home page do CLUBE BRASILEIRO DA LÍNGUA PORTUGUESA.Ficaremos honrados com suas visitas, comentários, poemas, música, video,etc.
Saudações poéticas imortais universais,
Sílvia Araujo Motta/BH/MG/Brasil

http://clubedalinguaport.ning.com

Responder esta

Que ótimo Paula! Eu também canto em algumas linguas, além do Português, gosto de cantar em Espanhol, Francês, Italiano e Esperanto.
Francês, canto: LA VIE EN ROSE, DANSE AVEC MOI, ALINE, etc...
Só me falta a partitura de Danse Avec Moi para piano. Se alguém souber onde encontrar, por favor me avise! Dankon! Merci beaucoup!. Gracias! Grazie...
Florelma@estadao.com.br

Arrivederci! Gis revido! Hasta mañana! Até mais!
Elma

Responder esta

Ola Paula, gostaria de ouvir na sua linda voz algumas das minhas canções, porém, as que gostaria de mostrar pra voce, não estão aqui no Clube, mas, havendo interesse da sua parte, providenciarei para que possas ouvi-las. Parabens pelo seu trabalho. Luc Ramos

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

Aniversários

© 2009   Criado por Sonekka no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo