Clube Caiubi de Compositores

PAULA MORENO

pour toda proposição de compsição e projetos rnb&soul,jazz ou outro contacte mon productor merci!

Bonjour contacte meu productor si você tem uma bela composição nesses estilos et q tem possibilidade de trabalhar com base ,protools estilos atuais! soliprod@hotmail.fr, SKYPE :JOCE GANGA GOMA

M JOCE GANGA GOMA
MERCI ,MUITO OBRIGADO!

Tags: apresento, eu, meu, produtor!, vous

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Paula Moreno se for possivel me envie o seu endereço eletrônico para lhe enviar minhas composições caso haja interesse em divulga-la.

Bjos no coração.

Valdemir

Responder esta

Oi Paula.... tudo bem?
Eu sou João Abreu, minhas musicas estão disponibilizadas no site: www.palcomp3.com.br/joaoabreu
Ouça, avalie e se quiser divulgá-las fique a vontade.
Grande abraço

Responder esta

ola amiga eu sou de goiania,estou a prucura de uma pessoa como você,eu acho,que deus pois você em meu caminho,eu canto forró a mais de 15 anos aqui no brasil e ninquem,ajuda nimquem,posso manda meu trabalho para você,tambem sou compositor,meu endereço para,carta é ;rua 07 qd 23 lote 12 parque santa cecilia.aparecida de goiania-goias cep:74919342.meu mail.é (brancobylly2009@hotmail.com.)estou esperando,sua resposta.ok um abraço do seu amigo byllybranco.fique com deus.ate mais.

Responder esta

Olá... pode ouvir minhas músicas aqui ó:

www.palcomp3.com.br/zuzazapata

Grande beijo!

Zuza

Responder esta

Uai, estamos às ordens, tem aqui e tem no site www.anacristina.com.br e tem no www.myspace.com/anacristinacantora. O que for meu, pode ouvir e, se gostar, pode cantar!

Responder esta

ola,paula moreno,eu sou de goiania-goias quero que vc divolga as minha musicas,entre em contato comigo se for posivel.ok meu tel:062.84031299.ou (brancobylly2009@hotmail.com,estou aguardano o seu contato.ok

Responder esta

Olá, Paula. Tem umas músicas com estilos variados na minha página. Se quiser, dá uma passadinha...
Um beijo brasileiro.
CS

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

Aniversários

Aniversariantes de hoje

Aniversariantes de amanhã

© 2010   Criado por Sonekka no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo