Clube Caiubi de Compositores

ESTOU SELECIONANDO MÚSICAS PARA O MEU NOVO CD,JÁ ESTOU EM ESTÚDIO, OS INTERESSADOS PODEM MANDAR MP3 PARA O E-MAIL raimelodia@gmail.com OU ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DA MINHA PÁGINA OU AQUI
ABÇS

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Rai façamos o seguinte: passeia pela minha página e eu te sirvo um pouco de marac atu, xote e baião além de baladas e blues, se gostares eu tenho uma porção in natura.

Responder esta

Rai Melodia! É isso aí... Quem é sábio compartilha! E os parceiros podem multiplicar o resultado de um bom trabalho coletivo! Um grande abraço! Sucesso! E que Deus te ilumine!

Responder esta

Sou compositor gospel e
procuro quem queira gravar as minhas composições.

Responder esta

talvez uma das poesias possa ser musicada...:

http://www.pote-de-poesias.blogspot.com.

ps: por aqui sou mera observadora.
Abrs

Responder esta

Oi Rai
adoraria ter uma canção minha em teu disco. Vou escolher alguma coisa pra te apresentar. Se quiseres, tb podemos compor alguma canção em especial. Dê uma olhada em minha página e veja se algo por lá lhe é atraente. Enquanto isso vou investigar meus arquivos extra Caiubi.
Grande abraço.

Paz e sucesso sempre!

Responder esta

legal, a princípio te informo que gosto, muito, de suas canções, não é de hoje, visite minha página e veja se vc, tem algo no estilo, escolha
um grande abraço

Responder esta

Olá, Rai , como vai? Anda pela minha página, tem algumas músicas lá, umas com gravações bem caseiras. Vê se alguma harmoniza com teu projeto. Talvez Corda Bamba. Seria um grande prazer! Abraços e acordes!!!

Responder esta

Caro Rai, entre em minha página, caso se interesse por alguma música terei tdo prazer de envia-la por mp3.

Responder esta

PODE DAR UMA PASSADINHA NA MINHA PÁGINA NO MYSPACE E VER SE GOSTA DO QUE TEM LÁ, SE GOSTAR POSSO TE MANDAR MAIS CANÇÕES DEPENDENDO DO ESTILO QUE QUERES GRAVAR? myspace.com/viniciustodeschini1
UM ABRAÇO!

Responder esta

Eu tenho algumas composições, mas são de Samba!!! estilo romantico! se quiser me add!!! marlon_cavaco@hotmail.com
Abraço!!!

Responder esta

qual a preferencia de estilo

Responder esta

qual estilo você prefere
Anexos

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

© 2009   Criado por Sonekka no Ning.   Crie Sua Rede Social