Clube Caiubi de Compositores

OLá queridos Caiubistas. Estou procurando por compositores(as) que nao cantem suas próprias canções.Eu ja fiz uma participação no show do Tato Fischer e farei outra participação no show de Lucia Helena Corrêa.Será um prazer para mim, receber propostas de parcerias..Um forte Abraço!!Marcelo de Paula.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

FAla MArcelo, não se esuqeça de nóis! :)

Responder esta

Opa.Sonekka pra mim será um prazer cantar alguma musica sua! Eu confesso que fico meio sem jeito, pois estou chegando agora, mas me alegra muito o seu convite..Vamos conversar? um grande abraçoo e muito obrigado!!Marcelo.

Responder esta

ae

Responder esta

OI sonekka..tudo bem? OLha , eu acho que voce deve ter tentado me escrever algo,mas só saiu: ae..rss..Qualquer coisa, me mande novamente ok?Um abraço..Marcelo.

Responder esta

Olá, Marcelo
as canções de minha página estão disponíveis para intérpretes interessados. Tenho feito alguns trabalhos cantando essas músicas, mas a proposta sempre foi chegar a outros intérpretes. Todas as que estão na página são parcerias com poetas do Caiubi, mas existem outras tantos guardadas. Se alguma delas te interessar, entra em contato. Se quiseres encomendar alguma coisa tb, que já tenhas idéia de tema, estilo ou ritmo, é só falar. Te espero por lá.
Grande abraço.

Responder esta

Olá Cardo Peixoto, Muito obrigado por sua atenção!Eu ouvi suas musicas em sua página eu gostei muito delas, mas nao são temas que me identifico.SE voce quiser me mandar outras eu agradeço, MUito obrigado, um abraço, Marcelo de Paula.

Responder esta

Olá Marcelo
Na minha página tem alguma coisa que já foi gravada, inclusive duas(Black Samba e Bloco Maravilha) que venderam 200mil cópias, no tempo em que ainda não havia CD e nem pirataria( era a época do velho vinil), tenho muitas músicas inéditas, é só saber o estilo que vc quer, "qualé a praia" pois, se não tiver pronta, a gente faz! Qqr coisa entre em contato acdepaula@ig.com.br www.antoniocarlosdepaula.com.

abraço
Antonio Carlos de Paula
poeta e compositor

Responder esta

OLá Antonio, esto aguardando suas cançoes ta bm? Um abraço, Marcelo de Paula.

Responder esta

Oi Marcelo, td bem? Olha, eu canto também mas tenho uma pilha de canções inéditas. Se vc quiser ouvir algo, diga lá. Enquanto isso dê uma ouvida nas canções q eu carreguei na minha página.
Abraço
Le Daros

Responder esta

Olá Le Daros, na sua página eu encontrei apenas uma musica, voce tem outras que pudesse me mandar? UM abraço, Marcelo de Paula.

Responder esta

Oi Marcelo, td bem?
Nossa, só vi agora sua resposta, juro!
Há várias músicas na minha página, será que há algum problema?
Qual vc ouviu? Vc gostou daquele estilo?
Abraço
Le

Responder esta

OLá Araújo Bossa Nova, tudo bem? Entao , me interessa sim, tem como voce me mandar? Na sua pagina nao tem nada pelo o que eu olhei, éh isso mesmo? De qualquer maneira eu gostaria sim de conhecer suas musicas, entao estou aguardando ok? Um abraço, Marcelo de Paula.

marcelodepaulapsi@hotmail.com

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

© 2009   Criado por Sonekka no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo