Clube Caiubi de Compositores

OLá queridos Caiubistas. Estou procurando por compositores(as) que nao cantem suas próprias canções.Eu ja fiz uma participação no show do Tato Fischer e farei outra participação no show de Lucia Helena Corrêa.Será um prazer para mim, receber propostas de parcerias..Um forte Abraço!!Marcelo de Paula.

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Meu caro.
Remeta-me o teu e-mail.pois talvez possamos estudar uma parceria.

Atenciosamente,

Aécio Kauffmann.

Responder esta

OLá AÉCIO,,AÍ VAI MEU E-MAIL; MARCELODEPAULAPSI@HOTMAIL.COM, UM ABRAÇO, MARCELO.

Responder esta

Olá aecio Kauffmann, desculpe-me por ter demorado em responder.Estive um pouco afastado do site por algum tempo e por falta de tempo, mas se voce quiser enviar suas músicas para meu e-mail aí vai: marcelodepaulapsi@hotmail.com,,,um grande abraço,marcelo.

Responder esta

oi meu querido.....aparece lá no nosso canto e veja se alguma coisinha lhe agrada....somos muitos e sempre poucos para o tanto.....içaaa!!!
canto até vc cantarear...êta!!!
beijares de bem vindo e inté

www.clubecaiubi.ning.com/profile/tatianacobbett

Responder esta

OLá querida tatiana cobbett.desculpe por e ter demorado em responder, eu estou com o tempo meio atribulado, mas em breve irei até sua página para apreciar suas musicas, está bem? MUito obrigado por responder a meu anúncio,,nos falamos em breve, abraços..Marcelo.

Responder esta

OI tatiana,muito obrigado por voce ter respondido ao meu forum!! Ouvirei suas musicas com atenção e qualquer coisa a gente entra em contato, está bem? um beijo, Marcelo de Paula!!

Responder esta

Olá, Marcelo

Tem alguns de meus trabalhos na minha página. Dá uma olhadinha lá.
Um grande abraço>
Fernando Klauk

Responder esta

Ola Marcelo tudo bem?

Olha da uma ouvida no meu trabalho como compositor aqui na minha página, se não encontrar algo que agrade de uma ouvida em meu site: www.compositoreduardoprado.com.br

um grande abraço e estou a disposição ,sempre

Eduardo Prado

Responder esta

Oi, Mercelo. Dá uma passada em minha página, tem músicas em diversos estilos.
Um grande abraço.
CS

Responder esta

MARCELO DA UMA OLHADA NA MINHA PÁGINA NO MYSPACE: myspace.com/viniciustodeschini1
UM ABRAÇO!

Responder esta

Cara este tópico é exatamente o que estou procurando... criei um tópico aqui no caiubistas procurando por um cantor mas não tive resposta..talvez essa seja uma boa oportunidade.. estou com algumas prórpias já prontas(o instrumental vc pode ouvir em minha página) e outras que estou escrevendo e preciso de alguem para canta-las voce topa?

caso prefira ..é possível ouvir aqui tb:

www.purevolume.com/vmexperience

Meu e-mail para contato é:

vinao29@hotmail.com

Responder esta

Oi Marcelo! No meu perfil estão algumas músicas, principalmente com parcerias aqui do clube. Chega lá! Se possível me da uma referência do que procura no momento.... pode coincidir com um dos baralhos que tenho na manga e se quiser te envio. Abração!!!

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

Aniversários

Aniversariantes de hoje

Aniversariantes de amanhã

© 2010   Criado por Sonekka no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo