Há algumas semanas iniciei um processo em minha página, aqui no clube, para que os amigos pudessem ajudar a escolher o repertório do meu próximo disco, que reúne canções produzidas em parcerias firmadas nesta confraria (tremenda saia justa, como muitos puderam perceber). O resultado foi maravilhoso, com mais de uma centena de pessoas diferentes ouvindo as músicas e votando em suas preferidas.
Quero agradecer muito aos parceiros, aos amigos e a todo o povo do Caiubi. Foram mais de 200 postagens recebidas, entre a página de comentários e a caixa de mensagens.
Das 20 canções que estarão no cd, 15 foram escolhidas nesse processo. Na verdade, deveriam ser 16, mas ao fazer o fechamento da votação, percebi que 5 parceiros não apareciam no repertório e eu tinha 4 espaços pra encaixá-los. Resolvi, então retirar da listagem a canção "Trilhos" que, embora tenha sido a segunda mais votada no último bloco, destoa das demais e da proposta geral do trabalho, por ter sido composta somente por mim, letra e música. Desta forma, todos os parceiros fazem parte desse processo.
Daqui pra frente, o projeto segue com arranjos, escolha de músicos, estúdios e intérpretes. Manterei todos informados. Abaixo as canções que integrarão "A PELE DO POEMA", em ordem aleatória.
1. A PELE DOM POEMA (letra: Luciane Lopes)
2.SENSAÇÃO TÉRMICA (letra: Luciane Lopes)
3. FESTA SAGRADA (letra: Luciane Lopes)
4. SIGNOS (letra: Luciane Lopes)
5. DESATINOS (letra: Esther Alcântara)
6.NÃO IMPORTA (letra: Esther Alcântara)
7. PALAVRA NO AR (letra: Esther Alcântara)
8. EM VÃO (letra: Rodolpho Bittencourt)
9. SEM FIM (letra: Sidney Bretanha)
10. INDIFERENÇA (letra: Reynaldo Magrão)
11. JEITO ESTRANHO (letra: Ana Paula Fumian)
12. VOCÊ (letra: France da Matta)
13. DE VOLTA PARA O AMANHÃ (letra: Sônia Anja)
14. CATAVENTO (letra: Ana Mascarenhas)
15. DESEJO PENSAR (letra: Antônio Carlos)
16. TANTRA TANGO (letra: Mônica Martins)
17. MEU OLHAR (letra: Evaristo Filho)
18. EU AMO VOCÊ (letra: Sol Pereira)
19. O AMOR NO SONHO (letra: Márcia Sanchez Luz)
20. FAROL (letra: Nina Rosa)
Pra encerrar quero dizer que estou muito feliz em estar aqui neste espaço, onde é possível sonhar junto e realizar junto. Parabéns ao Clube Caiubi, seus organizadores e a todos nós.
E vamos em frente.
Tags:
Compartilhar
-
▶ Responder esta