Clube Caiubi de Compositores

Há algumas semanas iniciei um processo em minha página, aqui no clube, para que os amigos pudessem ajudar a escolher o repertório do meu próximo disco, que reúne canções produzidas em parcerias firmadas nesta confraria (tremenda saia justa, como muitos puderam perceber). O resultado foi maravilhoso, com mais de uma centena de pessoas diferentes ouvindo as músicas e votando em suas preferidas.
Quero agradecer muito aos parceiros, aos amigos e a todo o povo do Caiubi. Foram mais de 200 postagens recebidas, entre a página de comentários e a caixa de mensagens.
Das 20 canções que estarão no cd, 15 foram escolhidas nesse processo. Na verdade, deveriam ser 16, mas ao fazer o fechamento da votação, percebi que 5 parceiros não apareciam no repertório e eu tinha 4 espaços pra encaixá-los. Resolvi, então retirar da listagem a canção "Trilhos" que, embora tenha sido a segunda mais votada no último bloco, destoa das demais e da proposta geral do trabalho, por ter sido composta somente por mim, letra e música. Desta forma, todos os parceiros fazem parte desse processo.
Daqui pra frente, o projeto segue com arranjos, escolha de músicos, estúdios e intérpretes. Manterei todos informados. Abaixo as canções que integrarão "A PELE DO POEMA", em ordem aleatória.
1. A PELE DOM POEMA (letra: Luciane Lopes)
2.SENSAÇÃO TÉRMICA (letra: Luciane Lopes)
3. FESTA SAGRADA (letra: Luciane Lopes)
4. SIGNOS (letra: Luciane Lopes)
5. DESATINOS (letra: Esther Alcântara)
6.NÃO IMPORTA (letra: Esther Alcântara)
7. PALAVRA NO AR (letra: Esther Alcântara)
8. EM VÃO (letra: Rodolpho Bittencourt)
9. SEM FIM (letra: Sidney Bretanha)
10. INDIFERENÇA (letra: Reynaldo Magrão)
11. JEITO ESTRANHO (letra: Ana Paula Fumian)
12. VOCÊ (letra: France da Matta)
13. DE VOLTA PARA O AMANHÃ (letra: Sônia Anja)
14. CATAVENTO (letra: Ana Mascarenhas)
15. DESEJO PENSAR (letra: Antônio Carlos)
16. TANTRA TANGO (letra: Mônica Martins)
17. MEU OLHAR (letra: Evaristo Filho)
18. EU AMO VOCÊ (letra: Sol Pereira)
19. O AMOR NO SONHO (letra: Márcia Sanchez Luz)
20. FAROL (letra: Nina Rosa)

Pra encerrar quero dizer que estou muito feliz em estar aqui neste espaço, onde é possível sonhar junto e realizar junto. Parabéns ao Clube Caiubi, seus organizadores e a todos nós.
E vamos em frente.

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Cardo, que legal!! Estou feliz por você e por todos nós. Foi muito bom poder participar da seleção, apesar de ter sido tarefa difícil demais...rss...
Parabéns, parceiro querido!
Beijos no coração,
Márcia

Responder esta

É lindo participar dessa revolução!
O CD já é um grande sucesso!
Parabéns a todos que plantaram uma sementinha sua, que acreditaram na possibilidade de participarem dessa mudança de rumo tão radical da música!
Parabéns a você Cardo pelo homem que você é, pelo cantor e compositor que admiro!
Ao Sonekka meu respeito e minha admiração pelo trabalho desenvolvido até aqui!
Belo espaço de divulgação e principalmente de encontros.

Uma salva de palmas com louvor a todos!

Parabéns!

Marcos Pinheiro

Responder esta

Parabéns, Cardo! Pela iniciativa inovadora e pela qualidade do repertório. Todo suceso ao seu CD!
Grande abraço,
Gil

Responder esta

parabéns Cardo, pelo projeto e pelas parcerias
sucesso meu irmão!
abraço,

Responder esta

heeeeeeee
Viva!
Parabéns, Obrigada e Sucesso!
:)))

Responder esta

Feliz por todos nós!!!
Obrigada, valeu parceiro, valeu Caiubi!!!

Responder esta

Olá Cardo! Estou muito feliz por nossa musica "Jeito Estranho" ser uma das escolhidas. Quero te agradecer por realizar um dos meus sonhos. Você não tem idéia do quanto estou feliz por isso. Valeu mesmo pela confiança! E parabens por tão belas músicas, por composições maravilhosa! Você é um artista e tanto, você e todas as pessoas que fazem parceria com você, claro! Estão todos de parabéns! Um grande abraço

Responder esta

Parabéns a moçada escolhida e ao Cardo, este excelente compositor. Muita sorte neste CD e segue o Caiubi, com o Sonekka fazendo a historia musical abrir novos caminhos. Sempre em frente, pois o caminho se faz

Responder esta

Muito bom, menino! Sucesso!

Responder esta

Também estou muito feliz, parceiro.
O repertório ficou lindo; com certeza o CD será um sucesso.
Parabéns e obrigada!
Beijos.

Responder esta

Cardo
Achei sua atitude digna e elogiável,
em promover o CD da forma que fez...
e fez muito bem
Parabens
Voce merece todos os elogios possíveis
Grande abraço

Responder esta

PARABÉNS MEU VELHO - FELICIDADES E MUITA SORTE - SAÚDE.

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

Aniversários

Aniversariantes de hoje

Aniversariantes de amanhã

© 2010   Criado por Sonekka no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo