Clube Caiubi de Compositores

Sonekka e todos,
Sugiro que nos próximos 8 dias, o player do Caiubi tenha apenas músicas de Zé Rodrix. Interpretada por ele ou por outros cantores. Se for do Caiubi, melhor ainda! Tenho alguma coisa grava em show, dele e de outros amigos. Posso mandar.

RODRIX FOREVER!!!

Abraços gerais,
Gil

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Grande ideia, Gil!!!
Tipo um luto oficial de 8 dias.
Poderíamos pedir à familia para disponibilizar (se possível) os jingles de propaganda que ele compôs.
Você tem aquele show dele no finado Cuba?
Seria interessante mostrá-lo. Foi um grande show e a única vez que com ele estive pessoalmente.
Magno

Responder esta

Acho legal
um tributo
e também alguns que estiveram fazendo musicas com ele
alguns parceiros...

Responder esta

ok, concordo também, ab raul

Responder esta

Ótima idéia, Gil.
Abraços.

Responder esta

Grande Sugestão Gil!
E como diria o Zé "Não importa o preço que eu pague, O meu negócio é viver"

Responder esta

Caros,

Bom, eu comecei. Na minha página tem preciosidades do show de Zé no Supremo, em SP. Tive um privilégio que não se pode dimensionar: eu assisti a esse show!
Vou deixar uns dias, na minha pequena homenagem ao meu grande e querido Mano Velho.

Beijos gerais,
Gil

Responder esta

È com tristeza que perdemos o maçom e músico Zé Rodrix. Suas canções sempre nos falaram da grande possibilidade do homem viver sem grilos e podendo guardar constantemente os amigos e os discos. Assim, seguimos, apenas confortados pela sua grande alma humana e sua enorme contundência em sempre afirmar que um mundo melhor é possível. Saudades.

Responder esta

Sua idéia é muito linda, pois pra mim não é preciso estar perto para conhecer uma pessoa. As pessoas do bem sempre refletem sua luz nao importa a distancia. Ja era fã do Zé através de seu trabalho, passei à adimira-lo ainda mais aqui no Caiubi , ao ver sua dedicacação aos novos compositores e seus bons conselhos pela Unica, com tratados valiosos que ele nos deixou. Tomei a liberdade de ja começar a colocar em minha pagina alguns videos que eu revia constantemente, mais agora com sua idéia poderei colocar mais outras musicas que tanto fez parte de minha vida. Poder canta-las , como fiz no dia de ontem e veio como um balsamo ao coração. Creio que ele nos conforta através de suas musicas que é do seu alto-astral.
Grande abraço Gil

Responder esta

Tb coloquei na minha página, Gil. abs

Responder esta

Responder esta

Gilvandro
Ta certissimo tudo que se puder ouvir e saber a respeito de
Zé Rodrix ,o Grande Maestro ,
de personalidade marcante e bondoso coração...........
Ele sempre sera lembrado e citado não só pela nossa geração ,
mas por muitas que ainda virão.
Eu não tive a felicidade de conhece-lo , mas me liguei no seu som
desde o inicio....e os caminhos sempre perto , sabendo daqui e de lá...
alguma noticia ,sempre coisas Geniais ...pois ele foi um Genio !!!
A impotencia que sentimos nessa hora é que pesa no coração.
- Ah !!!!Pudesse Eternizar alguns que nos são tão caros , ainda que não ouse toca-los....
eles estariam ali...... para que pudessemos olha-los e ouvi-los sempre.
Minha Homenagem do coração.
Obrigada Gilvandro
Obrigada Caiubi
Zé Edu e todos
Abraços
Márcia Peres

Responder esta

RSS

Anuncie
R$ 30,00/15 dias
c/foto de 150x150px e Link, aceita-se todos tipos de pagamentos

Aniversários

Aniversariantes de hoje

Aniversariantes de amanhã

© 2010   Criado por Sonekka no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo