Queridos confrades caiubianos, quero abordar uma questão que me incomodou um pouco nos últimos dias. Estou fazendo, em minha página, uma votação para que as pessoas do meu grupo de amigos ajudem a escolher o repertório de meu próximo trabalho. Por conta disso, passei a enviar mensagens diárias chamando os ditos "amigos" pra participarem do processo. Vários estão participando, e agradeço muito a estes. Mas, semana passada, recebi 2 mensagens de "amigos" indignados com o fato de receberem minhas missivas diárias. Na primeira, a moça qualificou de "chatice" e, na segunda, o confrade qualificou de "incômodo" ver aquelas mensagens diariamente em sua caixa.
Eu confesso que incomodado fiquei eu. A princípio, minha ação não é aleatória, pois no meu grupo de "amigos" estão as pessoas que aceitaram essa condição. E, se a pessoa sente-se incomodada ou chateada, basta excluir a "pedra" da sua lista e pronto, tudo resolvido.
Acontece que eu reparti o acontecido com todo o grupo e recebi várias mensagens de apoio. Por isso resolvi postar aqui no forum.
AFINAL, O CAIUBI É UMA REDE SOCIAL, e este é o seu diferencial. Eu uso este espaço aqui como minha página oficial na rede por que eu acredito nesse diferencial. Estou no clube, através da internet, desde que ele chegou na rede. E, depois de muito pensar sobre a questão, eu tenho certeza: O Clube Caiubi não é só mais um site de divulgação. Ele é uma rede social, na essência da expressão. Uma confraria onde os pares se encontram e trocam informações acerca de seus trabalhos.
Cheguei aqui antes de comemorarmos o sócio número 500. È natural que, hoje com mais de 4 mil, se recebam mais mensagens do que no início. Mas acredito que os objetivos deste espaço ainda sejam os mesmos. Talvez precisem ser relembrados.
Paz e sucesso a todos!
Cardo Peixoto
P.S. Aos "amigos" que se sentem incomodados em receber as mensagens de seus confrades, eu digo que, se o motivo do incômodo for eu, podem excluir-me de seus grupos
Tags:
Compartilhar
-
▶ Responder esta