Sobre

Sonekka criou esta Rede do Ning.

Anuncie sua arte ou seu produto conosco - Apenas R$ 60,00/mês c/foto de 180px e Link. Consulte-nos agencia@trampo.com.br

Katya Chamma-DF

Suzete Dutra, tecladista,cantora e compositora

Marcos Vampa - Produtor - Consulte!

Publicamos seu CD em dezenas de lojas digitais por uma taxa única.

RÁDIO CAIUBI - Beta 1

Amigos de Dimi Zumquê

  • Luis Dillah
  • Paulinho Meira
  • Zeca Barreto
  • giancarlo borba
  • Mundéu* Rastro de Canções
  • Marcus Antonio Moura
  • Caiubi Sul
  • Sergio Del Papa
  • ALEXANDRE MESTIÇO
  • Dão Ferreira
  • Nei Valter
  • Fred Souza
  • Sebah Andrade
  • André Fernandes
  • Angélica Tobias

Mais Vídeos

Carregando... Carregando feed

Presentes recebidos

Presente

Dimi Zumquê ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Dimi Zumquê

Música

Carregando...

Últimas atividades

Dimi Zumquê atualizaram seus perfis
1 Set
Dimi Zumquê postou um status
"FAM - Festival de Música da Alta Mogiana 6° edição, inscrições abertas. Confira em https://www.facebook.com/events/1461592017458216/"
31 Ago
Dimi Zumquê postou um status
"CD RETRATO CANTADO, baixe grátis em www.zumqueproducoes.com.br"
31 Ago
France da Matta promoveram o evento FAM - Festival de Música da Alta Mogiana 5° edição de Dimi Zumquê
21 Out, 2013

 

Músico, cantor e compositor premiado. Fez a abertura dos shows de Luís Melodia, Beto Guedes, Roupa Nova, Leny Andrade e Ed Motta. Gravou “Flora Caju” - primeiro disco gravado ao vivo na cidade de Ribeirão Preto – em 1998, com várias composições próprias e releituras de “Aquele Abraço“ (Gilberto Gil) e “Um girassol da cor do seu cabelo” (Lô e Márcio Borges), o show homônimo foi apresentado em várias unidades do SESC, teatros e casas de espetáculo do Estado de São Paulo. Em 2005 lançou o CD “Dimi Zumquê”, totalmente autoral, com sambas, funks, baladas e a participação especial do cantor e parceiro Lula Barbosa na faixa “Amor Incondicional”. Em 2011, em parceria com o produtor musical Thiago Monteiro, produziu “homo sapiens”, cuja faixa título foi o destaque, associando várias levadas de percussão ao violão pulsante de Dimi. Com projeto aprovado pelo PROAC ICMS, Dimi lança em 2013 “RETRATO CANTADO”, em CD e DVD, onde conta com a participação de Elza Soares, Verônica Ferriani, Zé Alexandre e Alisson Menezes.O artista tem ainda canções incluídas em diversas coletâneas como Cachaça Fina, Café Buddha e Electropicália (MBB-Music Bank Brazil) e The Brazilian Beat (LoveCat Music) lançadas na Europa e nos EUA. Iniciou participação em festivais a partir de 2003 com destaque para as premiações no I Festival SEMP TOSHIBA, e-festival IBM (onde recebeu a notícia da vitória, do ídolo Paulinho da Viola), FAMPOP (Avaré), ILHA SOLTEIRA, PEREIRA BARRETO, EXPOMUSIC, FAMA (Alegre-ES), BOTUCANTO e ANDRADAS. Dimi Zumquê é ainda idealizador e diretor artístico do FAM (Festival de Música da Alta Mogiana) que acontece em Ribeirão Preto, e do Festival de Bandas (Altinópolis/SP). Responsável artístico pelo projeto Sound Open Air, que apresenta vários artistas no espaço Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Vídeos no youtube

SACODE POEIRA
http://www.youtube.com/watch?v=mHGzZY5fo4E


SAMBA BOM
http://www.youtube.com/watch?v=sJIwBxGIpQI

Fotos de Dimi Zumquê

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Dimi Zumquê

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Dimi Zumquê

Sobre o Festival Caiubi da Canção

Postado em 29 outubro 2012 às 9:04 0 Comentários

Olá amigos (as),

Acho a idéia ótima e me disponho a participar ou colaborar. 

Apenas acho que festivais competitivos, independente da premiação, incutem uma adrenalina, formam torcidas, criam debates e opiniões, enfim, turbinam o movimento, que é ao que se destina o Fórum. Deixo claro que tb me interesso no formato MOSTRA, o que for melhor pro Clube Caiubi.

Abs, Dimi.

Informações do Perfil

Como toda rede que se preze, temos NORMAS DE CONDUTA. Por favor, leia. Se estiver de acordo , basta prosseguir o cadastro. http://clubecaiubi.ning.com/page/regras-de-conduta :concorda?
SIM
Cidade/UF
Ribeirao Preto/SP

Caixa de Recados (38 comentários)

Você precisa ser um membro de Clube Caiubi de Compositores para adicionar comentários!

Entrar em Clube Caiubi de Compositores

Às 14:00 em 23 janeiro 2012, Nei Valter disse...

Olá Dimi, voltei. Dei uma olhada em sua pagina do C. Caiubi, inclusive tente te add como amigo lá, porém excedi o nº de pedidos de amizade, caso vc consiga ficarei honrado em ser seu amigo no Caiubi, anote aí:

Às 9:38 em 23 janeiro 2012, Luiz Carlos Santos disse...

Que bela sonoridade agradavel de se ouvir, muito bom, quantas perolas tenho encontrado nesse meu garimpo aqui no Cauibi, mais uma joia rara encontrei.

Parabéns pelo trabalho.

 

Grande Abraço!

Às 16:29 em 16 novembro 2011, antonio carlos de paula disse...

Olá parceiro, tudo bem por esta  linda cidade? Parabéns pelas suas várias recentes classificações nos muitos dos festivais da vida!

Quanto a incluir BLACK SAMBA (Voltaire & AC de Paula) no seu repertório será para mim um grande honra. Pra falar a verdade morro de saudade do tempo em que essa música rolava em todas as emissoras e em todos os bailes da vida rsrs!!  VALEU!!!!

Às 17:54 em 12 setembro 2011, Marcos Vampa disse...
Amigos, disponibilizei meus mais recentes trabalhos como produtor na minha página no Caiubi. São as músicas do CD "Uma Chave Pro Amor" de Moona Saví. Das 6 músicas, 2 são de minha autoria, sendo uma em parceria com Zé Ramalho, e 4 da própria Moona. O CD foi gravado em Pro Tools HD nos Estúdio Eco Som - RJ. Todos os arranjos são meus e a ficha técnica está lá também (http://clubecaiubi.ning.com/profile/MarcosVampa).

Valeu,
Marcos Vampa
Às 9:41 em 26 outubro 2010, antonio carlos de paula disse...
Caro Dimi, sonoridade e riqueza poético-musical acima de qualquer suspeita! Muito bom, parabéns! Isso por si só justifica as inúmeras classificações em festivais. Se não estivessemos num país em que só se toca músicas inseridas no esquema jabático, certamente teriamos o prazer de ligar o rádio e ouvir Dimi Zumquê. E além de tudo você é um cara simples, e "gente", pra caramba,e sabe valorizar o trabalho e talento dos outros, característica de quem sabe o valor que tem. Só posso lhe almejar SUCESSO!!! AC de Paula
Às 22:07 em 3 outubro 2010, Zeca Barreto disse...
DImi, Você honra e orgulha nosso interior com esse som maravilhoso.
Parabéns e um grande abraço do amigo-fã...

...Zeca Barreto !
Às 12:34 em 24 setembro 2010, LUIZ TUPINAMBÀ AUGUSTO RODRIGUES disse...
Oi Dimi, parabéns pelas classificações em Avaré e São José do Rio Preto. Independente de resultados vc sempre dá um show! Mas não capriche muito em S.José porque eu vou estar lá tb. a gente se vê lá se Deus quiser. Dani (a chorona) manda um beijo.
Tupinambá
Às 22:49 em 6 junho 2010, Léo Nogueira disse...
Valeu, Dimi! Me aguarde! Ah, e mande notícias sobre nossa cria no festival!
Abraços,
Léo.
Às 15:38 em 2 junho 2010, Marta Nascimento disse...
Dimi Zumquê, como sempre produzindo um trabalho maravilhoso. Cara de palco, maravilhosa....!
Às 15:33 em 13 maio 2010, ALEXANDRE MESTIÇO disse...
Que legal seu trabalho Dimi!
o meu primeiro cd vai se chamar MUNDO BRASIL que é uma faixa do albúm que já esta disponibilizado na minha página do caiubi!
Um abraço!
muito sucesso !!!!
 
 
 

© 2014   Criado por Sonekka.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo