Sobre

Sonekka criou esta Rede do Ning.

Anuncie sua arte ou seu produto conosco - Apenas R$ 60,00/mês c/foto de 180px e Link. Consulte-nos agencia@trampo.com.br

Katya Chamma-DF

Suzete Dutra, tecladista,cantora e compositora

Marcos Vampa - Produtor - Consulte!

Publicamos seu CD em dezenas de lojas digitais por uma taxa única.

RÁDIO CAIUBI - Beta 1

Amigos de Lis Rodrigues

  • A Volante do Sargento Bezerra
  • Rodrigo Trindade
  • Roberto Travassos
  • João Gabriel Menezes
  • ELCY AYRES
  • marcos mamuth
  • Binho Rodrigues
  • Marcelo Nascimento
  • Monica Lopes Galvão
  • AAnd de Oliveira
  • Luiz Tuti
  • Werner Viana
  • Borges da Matta
  • jose rogerio rosa da costa
  • Kayky Ribeiro

Discussões de Lis Rodrigues

Informações do Perfil

Como toda rede que se preze, temos NORMAS DE CONDUTA. Por favor, leia. Se estiver de acordo , basta prosseguir o cadastro. http://clubecaiubi.ning.com/page/regras-de-conduta :concorda?
SIM
Cidade/UF
São Paulo
 

bem vindo – bienvenido – welcome – willkommen – bienvenu – benvenuto - 欢迎 - hoşgeldiniz – ترحيب

Música

Carregando...

Presentes recebidos

Presente

Lis Rodrigues ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para Lis Rodrigues

free counters
"Na primeira vez que fui ao Clube Caiuby, encontrei muita gente talentosa, na verdade os mais talentosos dos últimos vinte anos, cantando uma série de canções que eu nunca tinha ouvido e que imediatamente me tomaram de assalto, tornando-se parte das minhas eternamente preferidas. Algumas destas canções, nos mais variados estilos, eram interpretadas por uma moça pequena, mas portadora de grande personalidade: LIS RODRIGUES, sem dúvia a primeiríssima Dama do Caiuby, graças aos serviços prestados à boa música que lá se cria.
Ela vem crescendo dia a dia como intérprete, devendo isso em grande parte à escolha primorosa do repertório, todo ele gerado dentro do Caiuby. Rocks-balada como CISCO NO OLHO, que fez com Ricardo Soares e Sonekka, semi-raps como BOLEIROS, de Vlado Lima, funks-jazz como TEORIA FEMININA, de Max Gonzaga, blues como REMÉDIO INÚTIL, do Sonekka e até o samba diálogo NEGO&NEGA, ou o samba reportagem PRAÇA DA SÉ, de Kaká Silva, se tornam sua propriedade eterna, porque ela se apossa destas canções com sua graça e brilho. Eu mesmo tenho a honra de ter por ela interpretadas duas de minhas canções-caiubisticas, que certamente ganham muito com sua voz e jeito.
Tem muito a crescer, ainda, o que só me alegra, porque desse jeito ainda terá muito a cantar, e é disso que precisamos: gente que cante sempre, com alegria e determinação, aprendendo diariamente o ofício de cantar e nos enriquecendo com isto."
Zé Rodrix
(em meados de 2004)
------
:: Lis Rodrigues - Intérprete e compositora paulistana, neta de um cantador de Folia de Reis (seu Sebastião), conviveu com a música popular desde menina que expõe à céu aberto a paixão pela música, coisa atávica. Antropóloga que se dedica à pesquisa das expressões populares da cultura brasileira, em especial a capoeira e samba de roda. Pesquisadora também da música autoral independente, exibe no currículo, nada mais nada menos, do que a co-fundação, seis anos atrás, do Clube Caiubi de Compositores – um dos mais importantes, ruidosos e respeitados movimentos de música independente neste país. Um projeto que resgata a canção da mediocridade reinante. Na pele da compositora, Lis Rodrigues assina, entre outros trabalhos, o hit “Cisco no olho”, em parceria com Sonekka, outro fundador do Clube Caiubi, e o genial Ricardo Soares, autor de “Tudo bem, meu bem”, rock que lhe valeu o primeiro lugar no festival promovido pela TV Globo, em 2000.
A intérprete Lis Rodrigues, eclética, passeia pelos diferentes gêneros – do rock urbano ao samba de breque. A escala é uma só: o país da qualidade. Algumas pérolas do repertório? “Boleiros”, de Vlado Lima, mais um pioneiro do Caiubi; “Remédio Inútil”, de Sonekka, Osmar Reyex e Zé Edu Camargo; "Paletó de Brim", de Nando Távora e Zé Rodrix; e “Teoria Feminina”, de Max Gonzaga.
Com gravações em 3 CDs coletâneas e preparando seu primeiro CD solo, dezenas de shows pelos teatros, casas noturnas e instituições de caráter cultural com espaço para a boa música, desde 1999, quando deu partida na carreira, Lis Rodrigues não parou mais. Depois de dividir o palco com nomes como Zé Rodrix, Tato Fischer, Tavito e Celso Viáfora, Susie Mathias, Cida Moreira, Kleber Albuquerque (entre outros), Lis Rodrigues segue estrelando a temporada de shows em São Paulo.
Os roteiros incluem composições de alguns dos mais festejados artistas do Clube Caiubi de Compositores e outros parceiros que ela encontra pelo caminho.

por Lúcia Helena Corrêa
BLIM AIN NARA

Fotos de Lis Rodrigues

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Lis Rodrigues

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (760 comentários)

Você precisa ser um membro de Clube Caiubi de Compositores para adicionar comentários!

Entrar em Clube Caiubi de Compositores

Às 21:49 em 6 março 2013, Evaristo Filho disse...

Saudades menina!

"Oportunidade de ouvir Evaristo Filho em Sampa dia 08/03 no 2SANTO BAR Rua São Vicente 157 - Bixiga às 21:00."

Às 15:03 em 26 setembro 2012, ze de riba disse...

Beijo querida, desculpe só agora retornar, ainda sou analfabeto internéticokkkkkkk fico feliz por sua amizade, sucesso na vida , sempre.

Às 8:42 em 16 julho 2012, EVALDO ABADIO CAETANO disse...

CONFESSO QUE TÃO FELIZ NUNCA ESTIVE

ME TORNEI AMIGO DA LIS RODRIGUES ..É SÓ UMA RIMA MAIS ESPERO QUE ELA EXPRIMA MINHA INTENÇÃO . ABRAÇOS !!

EVALDO

Às 18:10 em 12 julho 2012, Roberto Travassos disse...

Obrigado Lis, por aceitar minha amizade. Linda página, a sua.

Às 19:59 em 5 junho 2012, TIM MAX disse...

tpm  ,esta  uma  delicia  com sua   voz  doçe

Às 17:20 em 2 junho 2012, marsel disse...

Da última vez que vc foi na minha página o player não tava funcionando. Olhe agora. Abraço. Marsel.

Às 5:49 em 18 janeiro 2012, antonio carlos de paula disse...

Parabéns Lis, pela sua página e trabalho musical, e pela incansável divulgação do nosso Caiubi, que com certeza, já é reconhecidamente um ponto de referência da boa música independente!

Às 10:29 em 13 janeiro 2012, Arthur Netto disse...

olá Lis, obrigado pela recepção, estou aqui curtindo suas canções, adorei, se puder da uma chegadinha na minha pg e ouvir um pouquinho, um abraço.

Às 10:02 em 22 dezembro 2011, Eva Edi Taylor disse...

Olá querida Lis!

Dezembro chegou, o Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração. Que a imagem acima traga uma completa harmonia, Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom para vocé!

Grande europeu beijo por sua amiga: EDI

Às 18:54 em 30 outubro 2011, SILVIO PIRES DE QUEIROZ disse...

Lis, tudo bem? Amiga, encontrei um compositora numa mostra cultural e citei o nome do "Caiubi". Ela já conhecia o Clube, mas queria saber mais sobre o encontros. Inclusive, ela me deixou uma caixa postal:

lucia.andrade@tre-sp.gov.br

Será que você teria um tempinho para entrar em contato com a Lúcia?

Grande abraço!

Silvio

Últimas atividades

A música de Lis Rodrigues foi destacada

 executar Papagaio Azul (Alexandre Lemos) - Lis Rodrigues

03:46
30 Maio
marcelo alves de lima promoveram a discussão MPB (Musica pra Baixar) e Caiubi.. iniciando uma conversa. de Lis Rodrigues
1 Set, 2013
A música de Lis Rodrigues foi destacada

 executar Tempos de Covardia (Sonekka e Elder Braga) - Lis Rodrigues

Artista de Sinal
21 Jun, 2013
A música de Lis Rodrigues foi destacada

 executar Vagalume (Tito Pinheiro) - Lis Rodrigues

Veneno Curare
03:27
24 Maio, 2013
 
 
 

© 2014   Criado por Sonekka.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo