Sobre

Sonekka criou esta Rede do Ning.

Anuncie sua arte ou seu produto conosco - Apenas R$ 60,00/mês c/foto de 180px e Link. Consulte-nos agencia@trampo.com.br

Katya Chamma-DF

Suzete Dutra, tecladista,cantora e compositora

Marcos Vampa - Produtor - Consulte!

Publicamos seu CD em dezenas de lojas digitais por uma taxa única.

RÁDIO CAIUBI - Beta 1

Amigos de Mara Melges

  • Ciléa da Matta
  • Borges da Matta
  • Maurício Peixoto
  • SACRI DELFINO
  • Eduardo Macário Melo da Costa
  • Arnaldo Almeida
  • Bagaça Botequim
  • LÚCIO SHERMAN
  • YOLİ Planagumá
  • Antonio Freire
  • Cesar Carvalho
  • CÍCERO VIEIRA compositor
  • Leri Machado
  • Luiz Manoel Guimarães
  • Bicho Solto Sagaz

Música

Carregando...

Presentes recebidos

Presente

Mara Melges ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Mara Melges Cantora Compositora Locutora e Preparadora Vocal tels 3275 1319 e 9391 5758 São Paulo

Últimas atividades

A música de Mara Melges foi destacada

 executar PÉROLAS - MARA MELGES (CANTORA/COMPOSITORA)

DEMO
04:13
12 Jul, 2013
Dodô da Bahia e Mara Melges agora são amigos
19 Jan, 2013
Marcos Vampa deixou um comentário para Mara Melges
"Amigos, disponibilizei meus mais recentes trabalhos como produtor musical na minha página no Caiubi. São as músicas do CD "Uma Chave Pro Amor" de Moona Saví. Das 6 músicas, 2 são de minha autoria,…"
26 Set, 2011
Mara Melges agora é amigo de Edson Cipó e Nadja Soares
26 Abr, 2010
Mara Melges agora é amigo de MANO PX, Rosa Estevez, NANDO TÁVORA e Douglas Pessanha
28 Set, 2009
Mara Melges atualizaram seus perfis
2 Set, 2009

Informações do Perfil

Como toda rede que se preze, temos NORMAS DE CONDUTA. Por favor, leia. Se estiver de acordo , basta prosseguir o cadastro. http://clubecaiubi.ning.com/page/regras-de-conduta :concorda?
SIM
Cidade/UF
São Paulo S.P.
Cantora, compositora, locutora e preparadora vocal, a paulista de Piracicaba MARA MELGES, filha do poeta e escritor HELLY DE CAMPOS MELGES, iniciou carreira ainda na sua cidade, cursando jornalismo na UNIMEP e também trabalhando na área. Estudou piano, violão e flauta no Conservatório Dramático e Musical, e na Escola de Música do Maestro Ernest Mahle. Cantou nos corais das igrejas Metodista e Presbiteriana da sua cidade, participou do Grupo Seresteiros de Piracicaba cantando clássicos da MPB e de festivais estudantis como o Femusa.
Mudou-se para São Paulo e ingressou na Universidade Livre de Música Tom Jobim. Cantou em várias orquestras como: Super Som TA, Maestro Zaccaro e Italian Music Show, o que lhe rendeu muita experiência de palco em vários estilos musicais com trabalhos em todo o Brasil, além de atuar no mercado publicitário fazendo jingles e locuções com trabalhos, para rádios e emissoras de TV como: Record e SBT.
Em muito pouco tempo na capital paulista, já estava cantando em uma das mais tradicionais casas de espetáculos da cidade, Café Piu-Piu, além de integrar grupos como: Cia Coro e Corpo de Música Afro-brasileira ao lado do guitarrista Renato Consorte e do saudoso baterista Gigante Brazil, e À La Cubana com os músicos Pépe e Felipe Lamóglia com shows em Centros Culturais de São Paulo.
Com os grupos Rádio Club de Soul Music, Conga Libre, de ritmos afro-latinos, e Chanés 263, de Jazz e música brasileira, gravou três discos (um com cada grupo respectivamente), o que lhe permitiu mais um bom número de apresentações em teatros como: FECAP, Espaço Olido, Museu da Casa Brasileira, Centros Culturais de: Rio Claro, São José dos Campos, Campos de Jordão, Campinas e grandes casas de shows (São Paulo/interior/litoral/outros estados), como: Bourbon Streeet, Ton Ton Jazz, Rádio City Café... entre outras (2003-2007).
Montou a Banda Vega com as composições ”Vozes de uma Dor” e ”Flores no Deserto”, integrando as dez mais tocadas da Rádio nova Brasil FM, o que rendeu a inclusão da primeira música no CD “As Dez Mais da Nova Brasil FM”, lançado pela TRAMA, além de ter “Pérolas”, uma de suas composições, gravada pela cantora Leilah e produzida pelo músico Arthur Maia em 2003. Participou da trilha da novela “Retrato da Lapa”, veiculada no CNU e “Umas e Outras”, veiculada na AIITV com as músicas “Finestra” e “Camino”, de Flavio Fernandes e Leandro Barbieri.
Lecionou canto nas escolas: Fundação Magda Tagliaferro, Casa de Música Luiz Chaves (do saudoso ex-contrabaixista do Zimbo Trio), e Conservatório Lins de Vasconcelos, chegando a dirigir artisticamente o Projeto Palco Brasil, além de dar aulas em sua própria residência e dirigir cantoras e atrizes como Gisele Frade e Lanah em projetos fonográficos como o CD C’e um domani do cantor pop ítalo-brasileiro Roberto Darezzo e Mariana Virno canta no Palco Brasil, da jovem cantora Mariana Virno, além de participar com o Projeto Jazz e Música Brasileira com os pianistas Roberto Bomilcar, Lilu Aguiar e o saxofonista Nestico em casas como: All of Jazz, Ton Ton Jazz, Obar, Hotéis Meliá, Grand Hyatt, Mercure, Novotel, Jequitimar.
Ministra aulas e workshops, e apresenta merchandising nas redes Gazeta e Band, além de realizar shows direcionados ao seu Projeto “Quatro Ventos”. Recebeu o prêmio Melhor cantora de MPB, pela TV Orkut em 2008.


Fotos de Mara Melges

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (17 comentários)

Você precisa ser um membro de Clube Caiubi de Compositores para adicionar comentários!

Entrar em Clube Caiubi de Compositores

Às 20:46 em 26 setembro 2011, Marcos Vampa disse...
Amigos, disponibilizei meus mais recentes trabalhos como produtor musical na minha página no Caiubi. São as músicas do CD "Uma Chave Pro Amor" de Moona Saví. Das 6 músicas, 2 são de minha autoria, sendo uma em parceria com Zé Ramalho, e 4 da própria Moona. O CD foi gravado em Pro Tools HD nos Estúdio Eco Som - RJ. Todos os arranjos são meus e a ficha técnica está lá também (http://clubecaiubi.ning.com/profile/MarcosVampa).

Trabalho também via internet e me coloco à sua disposição para produção de CDs e músicas avulsas. Entre em contato comigo para maiores esclarecimentos, e busca de soluções musicais.

Caso seja necessário temos cantores, músicos e coro. Também fazemos partituras para registro.

Como disse John Lennon:

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."

Um abraço,
Marcos Vampa
http://www.marcosvampa.com.br
Rio de Janeiro
(21) 2466 1620 - 8870 1620
Às 20:53 em 3 fevereiro 2011, Geraldo R disse...
Amig@s, boa tarde (bom dia, boa noite).

Elaborei uma concepção diferente da atual de como deveria funcionar o sistema de distribuição e arrecadação de direitos autorais no que se refere à área musical.

Tomando conhecimento de que o Ministério da Cultura está propondo a revisão e/ou reformulação da lei que trata do assunto (Lei nº 6.910/98), enviei àquele órgão a citada proposta, que pode ser acessada no site www.cultura.gov.br – lá entrar no blog “Direito autoral” (parte inferior central), em seguida em “Outras propostas recebidas” (parte superior central) e lá clicar sobre o meu nome (Geraldo Erico Acioli Rebelo) na relação das propostas individuais, coluna da esquerda em “Pessoas Físicas”.

É uma proposta que abrange os interesses de todos os que trabalham com música, sejam compositores, intérpretes, instrumentistas, regentes, usuários, etc, e visa a defender os direitos autorais numa sistemática benéfica para os artistas e para toda a cadeia partícipe da criação, produção, divulgação e distribuição musicais.

Assim, solicito aos que trabalham com música que disponibilizem um pouco do seu tempo e paciência, leiam e analisem os dois textos (o 1º sobre a “distribuição” e o 2º sobre a “arrecadação” de direitos autorais).

Caso concordem com a proposta, peço que enviem à Exma Sra Ministra da Cultura alguma mensagem solicitando que o Ministério a analise com a  profundidade cabível.

Creio que essa concepção solucionaria, de modo benéfico a todos, os problemas atualmente existentes nesta área, arrecadando e distribuindo de maneira mais justa a renda que circula nos meandros artístico-culturais-musicais.

Um abraço.
Geraldo.
Às 16:03 em 24 dezembro 2010, edeilton santos disse...
oi Mara , feliz natal e um ano novo cheio de paz!
Às 20:03 em 22 outubro 2010, Gustavo Godoy disse...
Obrigado Mara, você é ótima!!!
Às 13:50 em 21 outubro 2010, Leri Machado disse...
Oi, Mara !
O projeto "Banco de Idéias", é uma forma de reduzir a distância entre as pessoas e o cu$to operacional das gavações. Outro detalhe importante dessa proposta, é o objetivo de unir talentos gerando novas sonoridades e ampliar as amizades... bem no estilo Caiubí!
Escutei seu trabalho e percebi muito swing, isso é ótimo !
Apareça e participe... estou te aguardando !
Bjs e abraços com slaps !! !!!
#
Às 16:53 em 17 outubro 2010, Cesar Carvalho disse...
Obrigado!!
Ah!!!!! também sou 45 pra Presidente!!! rsrsrsrsr
Às 15:29 em 17 outubro 2010, Cesar Carvalho disse...
Olá Mara Melges, passei para prestigiar seu trabalho, gostei demais, muito bom mesmo você é realmente de um profissionalismo incrível!!! Cesar Carvalho.
Às 11:46 em 16 outubro 2010, Gustavo Godoy disse...
Olá Mara,

Curti teu som, parabéns!!!

Ótimos arranjos, belíssima voz!!!

um grande abraço do Ceará.

Convido para assistir meu primeiro

vídeo aqui no Caiubi,

se puder comente...

http://clubecaiubi.ning.com/video/gustavo-godoy-todo-mundo-quer

OBRIGADO!
Às 6:11 em 8 outubro 2010, Clovis Vieira disse...
Oi Mara,

Seja bem vinda e parabéns pelo trabalho.
Muita luz e sucesso!

Clovis
Às 23:50 em 29 setembro 2010, edeilton santos disse...
oi Mara, te vi na pag. do Nando Correia e que surpresa; gostei da sua voz e do balanço; quando puder me faça uma visita; abraços das Gerais.
 
 
 

© 2014   Criado por Sonekka.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo